Site de informações e utilidades

sábado, 14 de março de 2015

On 23:44 by Gazaniga in     1 comment
Perder Gordura



Ficar em forma e Perder peso São Coisas que rápido você PODE Fazer na Sua Casa sem Ajuda de Uma academia UO Equipamentos Especiais. Se rápido Você tem Gordura Acumulada na SUA barriga, must Change A SUA dieta e incorporar Atividades Físicas Cardiovasculares e de Resistência. Tudo O Que rápido Você Precisa E se dedicar a comer Bem E se exercitar regularmente.


INSTRUÇÕES




  1. 1
    Consuma comidas nutritivas e com Muita fibra. Uma dieta rica em Vegetais, frutas e Grãos inteiros LHE DARA um Energia necessaria sem hum Excesso de Calorias.
  2. 2
    Reduza o consumo de carboidratos e aumente o de proteína. Uma Pesquisa Feita na "Universidade McMaster", fazer o Canadá, indica que "Ao trocar carboidratos OS Por uma Quantidade equivalente de proteína, a Gordura da área do Abdômen se reduz". Substitua Massas, Paes, batatas e Produtos de padaria POR frango, peixe, ovos e feijões.
  3. 3
    Evite o Açúcar. De a Acordo com a "Saúde da Mulher", "o Açúcar aumenta a Produção de insulina, O Que Deixa o metabolismo lento". A consequencia Disso E Que a habilidade de queimar o Excesso de Gordura Diminui. Limite o consumo de refrigerante, sucos, Doces e Sobremesas.
  4. 4
    Perceba Exercícios Cardiovasculares de Três um Cinco Vezes POR semana. Uso de vídeos de Treinamentos, corra cabelo Seu bairro, FAÇA COM Caminhadas amigos, suba como Escadas do Prédio do Seu apartamento e dança como SUAS Músicas Preferidas. Mova-se a hum ritmo moderado POR Ao Menos de 30 Minutos. A Respiração DEVE Ficar Mais pesada, mas rápido você DEVE Poder Manter Uma Conversa enquanto Faz o Exercício.
  5. 5
    Perceba abdominais um dias Cada Dois. Deite no Chão Com Os Pés apoiados e como Pernas flexionadas. Coloque como Mãos POR Trás das Orelhas. Levante o Seu Corpo contraíndo OS Músculos abdominais. QUANDO Você Não Puder subir Mais, pare e volte Lentamente Para o Chão. Perceba uns 45 abdominais POR Sessão.
  6. 6
    Fortaleça OS Músculos abdominais com algumas contrações simples. Deite de costas com como Pernas retas. Coloque como palmas das Mãos Sobre o Seu Estômago, Bem embaixo do umbigo. Inspire e contraia o Estômago. Segure POR 10 Segundos e Solte. Repita o Movimento Entre 8 e 10 vezes.
  7. 7
    Fortaleça OS Músculos abdominais Inferiores com o SEGUINTE Exercício: Deite não com Chão como Pernas retas e como palmas das Mãos apoiadas NAS Laterais. Expire e levante como uma Pernas UNS 25 centímetros do Chão. Mantenha a posição Contando comemos 3 e abaixe-as. Repita o Movimento Entre 8 e 10 vezes a Cada 2 dias.



Um comentário :